Sócios torcedores da Mocidade vão escolher um dos sambas finalistas

Mocidade Independente. Foto: Eduardo Hollanda

A Mocidade Independente de Padre Miguel traz uma novidade para a disputa de samba para o Carnaval 2018. Os sócios torcedores da escola terão direito a voto na semifinal que definirá as três parcerias finalistas. Para o dia da decisão, a Mocidade abrirá votação eletrônica para os membros das alas de comunidade e segmentos opinarem.

Na quarta-feira, 4 de outubro, os sócios torcedores ativos da Mocidade receberão por e-mail o formulário para votar em seu samba preferido. Os sócios terão 48h para responder à consulta. Os votos serão processados pela empresa gestora do programa de Sócio Torcedor e encaminhados sigilosamente para a presidência da escola.

 

O samba mais votado estará automaticamente classificado para a grande final, do dia 14 de outubro. Segundo o vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, democratizar o processo de escolha do samba ouvindo a opinião de todos os setores da escola faz parte do espírito de união que vem predominando na agremiação desde o processo de resgate que culminou com o campeonato de 2017.

“A Mocidade tem torcedores fiéis espalhados em todo o país que acompanham o ano inteiro cada ação que fazemos na escola. Os sócios torcedores acreditaram no programa e há dois anos têm contribuído conosco. Nossa obrigação é ouvir a todos para chegarmos à melhor escolha”, afirmou.

Sócios torcedores que quiserem consultar sua situação cadastral ou regularizar seu cadastro para terem direito a voto, podem fazer isso até o dia 2 de outubro pelo e-mail: [email protected]. Os interessados em aderir ao programa podem se inscrever pelo site: http://sociotorcedor.mocidadeindependente.com.br.

Comentários

 




    gl