Sereno de Campo Grande elege nova diretoria administrativa

Sereno de Campo Grande elege por aclamação a nova diretoria administrativa. Foto: Divulgação

Sereno de Campo Grande elege por aclamação a nova diretoria administrativa. Foto: Divulgação

Seguindo o estatuto e o pedido do Conselho Deliberativo, aconteceu no último sábado (2), na sede da Sociedade Musical 10 de Maio, local de ensaios do Grêmio Recreativo Escola de Samba Sereno de Campo Grande, a eleição para presidente e demais membros da diretoria, correspondente ao período de 2018/2020.

Marcaram presença os principais componentes, diretores de vários segmentos e membros da Liesb. Os convidados foram recebidos pelos compositores Jaci Campo Grande, Maurinho da Julia, Reinaldo Cheveti, Solano Santos e Galego, que gentilmente ofereceram um suculento churrasco para comemorar a posse da nova diretoria e a conquista do samba-enredo do Carnaval 2018.

Na ocasião foi aprovada a prestação de contas do último Carnaval, realizado sob o comando do presidente José Germano, que agradeceu pela determinação a todos os envolvidos em colocar na rua o desfile. Em seguida, ele passou o cargo ao novo presidente Zé Gloria, e ao vice administrativo Denílson do Rosário. A dupla que também faz parte da parceria campeã da Mocidade Independente de Padre Miguel, arrancou aplausos dos presentes durante o discurso de posse e prometeram muito trabalho para fazer com que a escola volte a desfilar na Marquês de Sapucaí no final desta gestão.

Em breve será divulgado a nova equipe de Carnaval da azul e branca, que desfilará pela “Série C”, na segunda-feira de folia, na passarela popular da Intendente Magalhães.

Comentários




mais notícias

    gl