São Lucas; dispensa em busca de um novo conceito

A Unidos de Lucas canta em 2018 o Nordeste brasileiro em tema desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme.

Visando o novo projeto de Carnaval a diretoria da escola optou em renovar a comissão de frente, imprimindo um novo conceito.

“O trabalho do Alex Coutinho e do Jorge Amarelloh foi muito bacana, mas estamos com um foco diferente para o próximo ano. Agradecemos muito todo o profissionalismo deles que temos a certeza de que irão brilhar aonde quer que passem”, diz o presidente Helinho.

O novo nome da comissão de frente já foi escolhido e será anunciado ainda esta semana. A equipe completa será apresentada no próximo dia 9 de setembro com festa na quadra da vermelho e amarelo.

Quanto ao novo hino, a entrega dos sambas acontece em 3 de setembro.

“Vamos receber os sambas do jeito que todo sambista gosta, com festa”, avisa Maurício Dias, diretor de Carnaval da escola.

Para realizar a inscrição no concurso, as parcerias deverão apresentar 10 cópias impressas da letra do samba e 3 CDs com a gravação. Serão aceitos até 6 compositores (incluindo participações) por obra. O horário de entrega é das 13h às 18h.

Em 2018 a agremiação vai desfilar pelo Grupo C da Liesb com o enredo: “O Gglo arretado canta o Nordeste, o xodó do Brasil”, quando será a sétima a se apresentar na Intendente Magalhães, em 12 de fevereiro.

Comentários

 




    gl