São Clemente perde novamente sua quadra na Presidente Vargas

Quadra da São Clemente. Foto: Reprodução.

Uma velha história voltou a assombrar a São Clemente nesta semana. A escola que conviveu com o dilema de estar sem quadra durante o fim do mês de setembro e a maior parte de outubro de 2016, volta a perder o direito de posse de seu local de ensaios localizado na Avenida Presidente Vargas, 3102. O carnavalesco Jorge Silveira confirmou a informação e contou que a escola já busca resolver a questão definitivamente perante a Justiça.

O terreno onde foi construída a quadra pertence a União, mas mesmo assim a São Clemente resolveu investir e residir desde 2004. Antes disso, a agremiação também já teve de abandonar seu local de ensaios no bairro de origem, Botafogo. A quadra era localizada na esquina das ruas São Clemente e Muniz Barreto, onde hoje se encontra um prédio próximo ao metrô.

Apesar do acontecimento, Jorge se mostrou confiante com o Carnaval e deixou uma mensagem a toda comunidade clementiana: “Estamos tranquilos, de verdade. Teremos muitos ensaios no berço da comunidade, que é a Zona Sul. Posso dizer que estamos mais unidos que nunca! Mesmo com o corte de metade a verba, interdição temporária do barracão, sem ensaio técnico na Sapucaí e, agora, sem quadra, a família clementina vai se unir!”.

Comentários

 




    gl