Grávida de três meses, Sabrina Sato pode não desfilar no Carnaval 2019

Sabrina Sato. Foto: SRzd

Figura carimbada da folia carioca e paulista, Sabrina Sato pode ficar de fora do Carnaval 2019. A apresentadora, rainha de bateria na Vila Isabel e madrinha na Gaviões da Fiel, está grávida de três meses e não sabe se dará conta de atravessar as duas passarelas em Março. A informação foi dada pela própria Sabrina nesta segunda-feira (11), em novo vídeo do seu canal no YouTube.

Tenho que tomar essa decisão, se paro ou continuo

“Eu tenho mais uma questão para resolver na minha vida. Em breve terei que resolver isso. Eu vou ter três a quatro meses do nascimento dela para o Carnaval e não sei se eu vou aceitar esse desafio de continuar ou parar, dar um tempo. O tempo pode ser parar, porque quando você para, você precisa ser substituído, e quando você é substituído, você não volta. Raramente acontece isso. Então eu tenho que tomar essa decisão logo, se paro ou continuo”, desabafou Sabrina.

A beldade está a frente dos ritmistas da Vila Isabel desde 2011. Em 2018, teve a presença de Dandara Oliveira ao seu lado como madrinha. Já em São Paulo, Sabrina atingiu a marca de 15 anos de desfile na Gaviões, onde já foi musa e atualmente é madrinha de bateria da agremiação.

A apresentadora, no entanto, deseja continuar no Carnaval e queria poder sambar e cuidar da filha, prevista para nascer em novembro ou dezembro, simultaneamente. “No meu mundo perfeito, no meu sonho, eu quero que ela nasça, que eu amamente durante um ano e queria dar conta de também sambar. Levar ela comigo, eu e o Duda (noivo). Sambar e cuidar dela ao mesmo tempo. Não parar minha vida”, disse Sabrina.

Comentários




mais notícias

    gl