Ronaldo Nunes reassume a vice-presidência da Unidos das Vargens

O compositor Ronaldo Nunes acaba de deixar a direção de Carnaval da Unidos das Vargens para assumir o cargo de vice-presidente executivo. Dentro da escola, ele acumula uma trajetória de mais de dez anos. Acompanhou o desenvolvimento da agremiação desde a fundação, em 2006.

“Na época éramos um bloco de embalo e lutamos muito para registrar a escola como bloco de enredo. Conseguimos em 2008 e, desfilamos pela primeira vez em Bonsucesso. Foi a decisão mais acertada que tomamos”, disse Ronaldo Nunes, o novo vice-presidente executivo da campeã da série C do Carnaval de 2017.

A partir de agora a escola  do bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, está sob o comando dos Ronaldos, presidente e vice, ambos caminhando lado a lado para uma gestão administrativa bem sucedida. São parceiros de longa data, no samba e na vida.

“Nos conhecemos há décadas, nossas famílias já acumulam uns 30 anos de amizade. Compartilhamos da mesma visão administrativa, e, estivemos juntos durante todo o processo de amadurecimento da Unidos das Vargens. Meu irmão Ronaldo Nunes já havia exercido o cargo anteriormente e retorna a função de vice presidente executivo. Pessoa mais indicada para o cargo não há”, completa o presidente Ronaldo Fernandes.

De volta ao grupo B em 2018, a escola promete encantar e surpreender não só aos jurados. Pela primeira vez levará para a Avenida um enredo afro, com um tema que mistura muita beleza, vivacidade e magia. Essa é a grande aposta para uma estreia triunfante na Marquês de Sapucaí em 2019. Em 2018, a agremiação será a sexta escola a desfilar no dia 13 de fevereiro, na Intendente Magalhães.

Comentários

 




    gl