Rogério Júnior e Julinha formam o novo casal do Tupy de Braz de Pina

Tupy de Braz de Pina. Foto: Divulgação

Tupy de Braz de Pina. Foto: Divulgação

A escola de samba Tupy de Braz de Pina anunciou Rogério Júnior e Julinha como novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2018.

A apresentação oficial da nova dupla da azul e branca da Zona Norte e será no dia 13 de maio, em evento que será realizado no Restaurante Magustão. Na ocasião, será apresentada toda a nova equipe formada pelo presidente Fábio Augusto.

Rogério Luiz dos Santos Júnior, o Rogério Júnior, gerente de loja, começou no samba com dez anos de idade, em 1998, na ala de casais mirins da Acadêmicos do Grande Rio, na época presidida por Catarina Valle, tia do atual mestre-sala da Caprichosos de Pilares, Douglas Valle.

“A ala era de um projeto da Grande Rio, hoje pertence à Pimpolhos. Desfilei na Grande Rio e, em seguida, fui para a Estrelinha da Mocidade, Mocidade Independente, Mel do Futuro, Boi da Ilha, Rosa de Ouro, União de Jacarepaguá e Mocidade Unida da Cidade de Deus. O presidente Fábio Augusto me conhece desde novo e no dia do desfile da Série E, na Intendente, ele conversou comigo e me fez o convite. Ele marcou uma reunião após o Carnaval e aceitei o convite. Meu plano é fazer o melhor e conquistar as notas máximas para a escola. Queremos ser campeões. Achei o enredo muito interessante, rico e abrangente. Nossa apresentação oficial será no dia 13 de maio e já iniciaremos os nossos ensaios”, ressaltou o mestre-sala.

Julie Reis, conhecida como Julinha, tem 27 anos e é analista de treinamento e Recursos Humanos. Ela começou a dançar como porta-bandeira em maio de 2016 no projeto “Minueto do Samba”, quando recebeu o incentivo da primeira porta-bandeira do Arrastão de Cascadura, Cassiane Figueiredo, e de Viviane Martins.

“Foi um começo difícil. Como provar que poderia ser capaz de conquistar boas notas em pouco tempo? Em agosto de 2016, conheci a Selminha Sorrinho, e ela assistiu uma apresentação minha e me convidou para participar do Projeto Sonho do Beija-Flor. Em novembro, conheci o Rogério Júnior (meu mestre-sala com muita experiência) e assumimos como o primeiro casal da Mocidade Unida da Cidade de Deus. Ensaiamos todos os dias, pois somos praticamente vizinhos. A recompensa do trabalho veio na apuração. Na minha estreia na Intendente conquistei três notas 10 e um 9,9. Gostei muito do convite do presidente Fábio Augusto e estou muito feliz. Estou agradecida pela oportunidade e pela confiança. Representar a escola com o enredo do Império da Tijuca é uma honra muito grande”, destacou a sambista.

Comentários

 




    gl