Saiba as ideias que a Riotur quer adotar para mudar o Carnaval

Marcelo Alves. Foto: Divulgação

Marcelo Alves. Foto: Divulgação

O novo presidente da Riotur, Marcelo Alves, é agitado, inquieto e está em busca de ideias que possam aperfeiçoar o Carnaval. Em entrevista ao jornalista Sidney Rezende, diretor do SRzd, ele disse que para 2018 será preciso rever todas as instalações de iluminação: “a atual atrapalha as escolas”.

Alves defende também que se distribua até 12 telões pela pista com o objetivo do espectador – que for ao Sambódromo – ver detalhes do desfile e saber informações técnicas de enredo e da história das agremiações que se apresentam naquele dia.

Defensor da adoção de tecnologia, Marcelo Alves se entusiasma com o assunto: “o mundo é digital”. O presidente da Riotur reconhece  a importância dos sites e portais que cobrem o Carnaval todos os dias do ano e, provocado pelo entrevistador, ele disse que aceita a ideia de “convidar os veículos para conversar sobre as necessidades do setor”.

A outra aposta, dentro do conceito “Rio: capital da alegria”, é utilizar ferramentas de comunicação, marketing e as redes sociais. “Venho da área de eventos e vamos apostar muito na geração de empregos, turismo e atração de novos negócios para a cidade”.

Assista à entrevista:

Comentários

 




    gl