Rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel faz ensaio em homenagem a rainha do mar

Alice Alves. Foto: Wallace Mendonça

Alice Alves. Foto: Wallace Mendonça

Pela primeira vez à frente da “Guerreiros”, a rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, Alice Alves posa para as lentes de Wallace Mendonça e faz um ensaio fotógrafo em homenagem a rainha do mar.

“Me identifico bastante com a natureza. Adoro o mar e tenho muito respeito por ele” afirmou a rainha que é médica veterinária.

Aos 35 anos, Alice tem mudado sua rotina para fazer bonito na Avenida. Malha de domingo a domingo, sendo que nos finais de semana tem a supervisão do personal e fisiculturista Eduardo Zoega.

Alice Alves. Foto: Wallace Mendonça
Alice Alves. Foto: Wallace Mendonça

“Pratico musculação para adquirir resistência e condicionamento físico. Serão dois meses de muita dedicação, é muita responsabilidade estar à frente de uma bateria”, contou Alice que também é musa da Portela.

Apaixonada por Carnaval, Alice Alves já desfilou pela Tradição, Unidos de Vila, Beija-Flor, Império Serrano, União da Ilha do Governador, Caprichosos de Pilares e Paraíso do Tuiuti.

Exercitar o corpo em movimentos diversos não é nenhuma novidade para ela, que é faixa-preta em karatê e especialista em dança cigana e flamenca.

Comentários

srzd



mais notícias