Porto da Pedra: três propostas de enredo estão sendo estudadas

Jaime Cezário. Foto: Ricardo Almeida

Jaime Cezário. Foto: Ricardo Almeida.

A Unidos do Porto da Pedra está preparando a sua equipe para o Carnaval 2018. O presidente Fabio Montibelo confirmou a renovação de contrato do carnavalesco Jaime Cezário.

“Pelo terceiro ano estarei defendendo as cores do tigre de são Gonçalo. Nos dois primeiros anos, conseguimos reencontrar uma antiga identidade da escola com o palhaço Carequinha e as marchinhas, conquistamos novamente o coração do povo, na Sapucaí e resgatamos a alegria do componente da Porto da Pedra, o orgulho da comunidade de São Gonçalo, e agora para 2018, queremos manter a escola no mesmo trilho. Estamos pensando em alguns enredos e aquilo que melhor irá se encaixar com essa proposta da Porto da Pedra. Nossa intenção é brindar a comunidade com o título”, disse o artista.

O Presidente Fabio Montibelo e o carnavalesco estão decidindo entre três enredos apresentados.

“O Jaime já está há dois anos na Porto da Pedra, está familiarizado com a escola, e sabe o jeito como trabalhamos. São dois anos brigando pelo campeonato com o Jaime, ele tem feito ótimos Carnavais”, disse o presidente da Porto da Pedra.

O enredo e a equipe da Unidos do Porto da Pedra para o desfile do próximo ano serão apresentados na feijoada do mês de junho.

Comentários

 




    gl