Coreógrafo de ala da Porto da Pedra fará troca de figurino no meio da Avenida

Fábio Alves, que em 2016 atuou como diretor da ala de passistas da Unidos do Porto da Pedra e inovou ao desfilar caracterizado de tigre, prepara mais uma novidade para o Carnaval 2017. Além de muso, o sambista está selecionando componentes para desfilar em uma ala coreografada na agremiação de São Gonçalo.

A ala se chama Tomara que Chova e remete a uma das inúmeras marchinhas que o Tigre apresentará na Avenida. “Está sendo um prazer enorme realizar este trabalho na Porto da Pedra. Só tenho que agradecer ao meu presidente Fábio Montebelo e a comunidade que me acolheu com tanto carinho.”

Fábio Alves. Foto: Guilherme Gomes
Fábio Alves. Foto: Guilherme Gomes

O coreógrafo também adianta as surpresas que a ala levará à Sapucaí: “Além de elaborar toda a coreografia, virei à frente da ala fazendo uma performance, com direito a troca de figurino no meio da Marquês. Quero convidar todos para participarem deste momento que será inesquecível.”

Segundo o coreógrafo, a única exigência é ter disponibilidade para ensaiar. “Inicialmente os ensaios estão acontecendo quinzenalmente. Em breve passaremos a ensaiar na rua, aos domingos.”

As pessoas que desejarem participar da Ala Tomara que Chova, coreografada por Fábio Alves, podem obter maiores informações e realizar a inscrição nos dias 14 ou 22 deste mês na quadra da Unidos do Porto da Pedra, rua João Silva, 84 – Porto da Pedra – São Gonçalo.

A Unidos do Porto da Pedra é a última escola a se apresentar no sábado, dia 25 de fevereiro, encerrando os desfiles da Série A em 2017.

 

*colaboração de Cristiane Lourenço

Comentários

 




    gl