Passista do Salgueiro assume o posto de rainha de bateria em coirmã

Maryanne Hipólito. Foto: Divulgação

A passista da Acadêmicos do Salgueiro, Maryanne Hipólito, agora é também rainha de bateria.

Aos 19 anos, vai reinar à frente dos ritmistas do mestre Átila, na Acadêmicos do Sossego, escola de samba do Largo da Batalha, em Niterói.

“A minha história de vida está atrelada a Sossego. É com uma alegria imensa que assumo o posto de rainha. Vim pra somar e prometo representar a escola à altura. Quando fui rainha do carnaval de Niterói, superei diversos medos que eu tinha mas agora o desafio é maior. Estou disposta a dar tudo de mim. Com ensaios e muita dedicação, vou tirar de letra”, disse.

“Sempre identifiquei a Mary como a cara do samba de Niterói. Me Senti honrado dela aceitar nosso convite. Nossa escola mantêm a tradição de escola raiz, da comunidade, e ela tem esse perfil. Sempre frequentou a quadra respeitando as alas, sempre com carinho com todos. Ela é símbolo do samba em Niterói. Estamos cada vez buscando firmar nosso lugar entre as grandes escolas”, contou o presidente da Sossego, Wallace Palhares.

Sua estreia na maior festa popular do planeta foi em 2004, quando desfilou pela Caprichosos de Pilares. Passou por Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Cubango e Salgueiro.

A coroação da musa acontece em 12 de agosto. A Acadêmicos do Sossego, escola da Série A, será a terceira a desfilar na sexta-feira de Carnaval, no dia 9 de fevereiro.

Comentários

 




    gl