Miss Plus Size mineira é a nova musa do Santa Marta

Taywanne Dias é a nova musa da Mocidade Unida do Santa Marta. Foto: Arquivo pessoal

A campobelense Taywanne Dias é a nova musa da Mocidade Unida do Santa Marta. A agremiação, que no Carnaval 2019 apresentará pela Série D na Intendente Magalhães o enredo “Dona Marta é superstar no país onde a carne mais barata do mercado é a carne negra”, no Domingo de carnaval, terá a beleza da modelo plus size abrilhantando seu desfile.

Taywanne Dias Silva é natural da cidade de Campo Belo e atualmente mora em Lavras/MG, onde cursa Engenharia Civil na UNILAVRAS. No último final de semana participou na capital mineira do concurso de Beleza Miss Brasil Gram Supreme, onde concorreu a duas categorias, e ganhou dois títulos, Miss Brasil Plus Size Gram Supreme e a Gram Supreme.

“Será primeira vez que vou desfilar em uma escola de samba e fiquei imensamente feliz pelo convite. Será um desafio onde quero dar o meu máximo e ao mesmo tempo será um sonho realizado. Quero sentir na pele essa explosão de sentimentos de felicidade que é o Carnaval brasileiro”, declarou a musa.

A agremiação abre os trabalhos para o Carnaval 2019 no dia 19 de agosto, a partir das 16 horas. Na ocasião haverá a entrega da sinopse do enredo aos compositores e show da Estação Primeira de Mangueira. O encerramento ficará por conta do tradicional show da escola, quando o casal bailará junto pela primeira vez.

A quadra do Santa Marta fica localizada na Rua Jupira, 72 – Botafogo.

Comentários




mais notícias

    gl