Mangueira: após enfrentar rejeições, Ciganerey buscou apoio na fé

Ciganerey. Foto: Divulgação

Ciganerey. Foto: Divulgação

O Dia Nacional do Samba foi ainda mais especial para o intérprete Ciganerey da Mangueira. Durante o ensaio no Palácio do Samba, o cantor foi surpreendido com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com o manto em verde erRosa, presente oferecido pelo repórter Marcelo Rodrigues, da TV Vanguarda.

Marcelo entrevistou Ciganerey na semana do Carnaval 2017, quando o intérprete esteve no Santuário de Aparecida para cumprir uma promessa feita no título da Mangueira no desfile de 2016 e levou seu terno para a sala dos milagres da basílica. O cantor, que é devoto de Nossa Senhora, não conseguiu esconder a emoção.

“Maravilhosa! Que imagem linda! O Marcelo me deixou sem reação e sem chão. Quando eu o vi na quadra nem imaginei, mas quando o (Márcio) Perrota anunciou e ele subiu no palco com a imagem, meu coração disparou e eu não aguentei. Me lembrei de toda a caminhada do título e dos momentos lá em Aparecida, que o Marcelo e equipe me trataram com muito carinho. Muito obrigado e que a mãe Aparecida abençoe a todos”, contou, emocionado o cantor.

Ao assumir o microfone da Mangueira meses antes do Carnaval 2016, o sambista enfrentou algumas rejeições e buscou apoio na fé, prometendo que se a escola tivesse sucesso no Carnaval,  levaria o terno para a sala dos milagres no Santuário de Aparecida.

Com o título, Ciganerey pagou a promessa na semana do Carnaval deste ano. Em 2018, Ciganerey vai para o seu terceiro desfile como voz maior da Estação Primeira de Mangueira. A Verde e Rosa será a penúltima escola a desfilar no domingo de Carnaval.

 

Comentários

 




    gl