Macaco Branco e Julinho Fonseca assumem direção de Carnaval da Renascer de Jacarepaguá

Macaco Branco (diretor de Carnaval), Salomão (presidente) e Julinho Fonseca (agora ex-diretor). Foto: Divulgação

A Renascer de Jacarepaguá contratou reforços de peso para o desfile do próximo ano. Chegam para dar novo fôlego à agremiação, Macaco Branco e Julinho Fonseca, dois conhecidos nomes do Carnaval carioca.

Macaco Branco é cria da Vila Isabel e desfila na bateria desde os 14 anos. De família de sambistas, sua vida sempre esteve atrelada à bateria da agremiação, onde começou como ritmista e passou pelas funções de diretor da ala de tamborins, diretor de bateria, diretor musical e, atualmente, é mestre de bateria da escola. Antes de chegar ao comando da Swingueira de Noel, Macaco Branco ainda foi diretor de Carnaval da Vizinha Faladeira e da Unidos Vila Santa Tereza, onde também foi mestre de bateria.

“A minha expectativa é de fazer um grande trabalho junto ao Julinho e toda família Renascer de Jacarepaguá. Não mediremos esforços para fazer um excelente Carnaval, brigar pelo título e colocar a Renascer no Grupo Especial, se Deus quiser”, afirmou Macaco.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Julinho vivencia o Carnaval há 31 anos, desde quando começou a desfilar na ala das crianças. Como profissional, foi diretor de Harmonia e diretor geral das coirmãs Estácio de Sá, Imperatriz Leopoldinense, Vila Isabel e Império Serrano.

“Estou encarando esse desafio, junto ao Macaco Branco, com a expectativa de fazer um bom trabalho, apesar da crise e das turbulências pelas quais o Carnaval passa. Eu aprecio a escola, já acompanhava os desfiles e posso dizer que traremos boas surpresas em breve. Esperamos que a comunidade nos abrace e vamos fazer valer a aposta do presidente Salomão”, afirmou Julinho.

Em breve, a Renascer de Jacarepaguá anunciará as novas contratações de elenco para o Carnaval 2020.

Comentários




    gl