Live SRzd na Tijuca: assista a entrevista com Laíla, Fernando Costa e carnavalescos

Primeira Live SRzd foi com integrantes da Tijuca nesta segunda-feira (20). Foto: SRzd

Modelo de desfile, estilo estético, safra de sambas, passado na Beija-Flor e nova porta-bandeira foram alguns dos assuntos que tomaram conta da primeira Live SRzd. A Unidos da Tijuca abriu nesta segunda-feira (20) a série de entrevistas especiais e foi representada por Laíla, pelo diretor de Carnaval Fernando Costa e pelos carnavalescos Fran-Sérgio, Marcus Paulo e Hélcio Paim.

Quero mandar um abraço para a comunidade nilopolitana com muito carinho

“Eu sei que é uma das perguntas que todo mundo quer fazer. Eu passei 36 anos trabalhando na Beija-Flor e ajudei a criar aquela comunidade. E quero mandar um abraço para eles, com muito carinho. Eu continuo respeitando, mas hoje quero dar continuidade ao meu trabalho na Tijuca”, disse Laíla, no início da entrevista, ao ser questionado sobre o retorno à agremiação do Borel. O diretor passou pela escola nos anos de 1980 e 1981.

Fernando Costa, responsável pela direção de Carnaval, complementou Laíla e rechaçou qualquer possibilidade de insatisfação com a nova contratação: “O presidente veio falar comigo e com o Casão (mestre de bateria) sobre a vinda do Laíla. Eu disse: ‘Se o Pelé pode jogar no nosso time, porque deixar jogar em outro? Pode convocar'”, brincou.

Junto de Laíla, também chegou o carnavalesco Fran-Sérgio, que se junta a Marcus Paulo, Hélcio Paim e Annik Salmon. O grupo revelou que, em 2019, o público pode esperar uma Tijuca tradicional, mas sem perder seu DNA.

Confira esses e outros assuntos na Live SRzd com a Unidos da Tijuca. Na próxima semana, integrantes de outra escola do Grupo Especial serão entrevistados. Fique ligado!

Assista na íntegra a entrevista com Laíla, Fernando Costa, Fran-Sérgio, Marcus Paulo e Hélcio Paim:

Comentários

 




    gl