Leandro Santos é o novo intérprete da G.R.E.S. Tradição

Leandro Santos. Foto: Reprodução/Facebook

Leandro Santos. Foto: Reprodução/Facebook

A G.R.E.S. Tradição anunciou nesta terça-feira (17) quem será a voz que conduzirá a agremiação na Intendente Magalhães no Carnaval de 2019. Leandro Santos é o mais novo contratado da escola e substituirá Marquinhos Silva, que assumia a posição sozinho desde 2013.

“Me sinto feliz pelo convite e confiança da presidente Raphaela nascimento em meu trabalho. Entro na Tradição de coração aberto, com aquela vontade e determinação que sempre tive para unir forças com os nossos segmentos e comunidade, para juntos irmos em busca dos nossos objetivos, sendo o maior deles: recolocar a Tradição na Marquês de Sapucaí. Em 2017, cheguei a fazer a direção musical da escola, agora volto para essa função como cantor oficial. Tenho muito respeito e carinho pela escola, que é uma das grandes do nosso Carnaval”, destacou Leandro.

O cantor começou sua trajetória como intérprete no ano 2000, com apenas 15 anos, quando escreveu um samba para uma escola mirim e defendeu a obra sozinho — classificado em segundo lugar. Em 2001, Leandro assumiu o carro de som e foi o cantor oficial da Mangueira do Amanhã.

Com 18 anos, ele fez parte do grupo de apoio de Jamelão, na Estação Primeira de Mangueira. Recentemente, Leandro foi intérprete da Acadêmicos do Sossego, em 2017, e da Unidos do Bangu, em 2018, ao lado de Thiago Brito.

No próximo ano, a Tradição desfilará com o enredo “Gira, baiana. Salve as mães do samba!”. A agremiação tenta uma vaga na Série A do Carnaval carioca.

Comentários

 




    gl