Júnior Escafura e Mestre Lolo renovam com a Imperatriz

Luiz Pacheco Drumond (presidente), Escafura e Lolo. Foto: Arquivo Pessoal

A direção da Imperatriz Leopoldinense selou a renovação de dois nomes importantes no seu time de profissionais para o próximo Carnaval: Júnior Escafura (diretor geral de harmonia) e Lolo (mestre de bateria).

Partindo para o seu quarto Carnaval na verde e branco, Júnior Escafura, agradeceu ao presidente da escola pela confiança depositada em seu trabalho. Ele também enalteceu a comunidade do bairro de Ramos:

“Estou indo para meu quarto ano na escola a frente da harmonia da Imperatriz Leopoldinense. Agradeço ao presidente Luiz Pacheco Drumond por confiar em mim e em toda a minha equipe. Outro agradecimento especial é para a comunidade da escola, pois desde a minha chegada me tratam com muito carinho e respeito”, reconheceu.

Júnior Escafura. Foto: Reprodução Facebook

Escafura aproveitou a oportunidade para pedir união entre os torcedores, componentes e profissionais da escola:

“Apesar do doloroso sétimo lugar, temos a consciência de que fizemos um belíssimo desfile. É um momento que toda a escola precisa de unir em prol de um grande resultado no ano que vem. Quero dizer aos torcedores que podem ter a certeza de que juntos podemos fazer um grande desfile em 2018”, pediu o diretor.

Mestre Lolo veio mesmo para ficar. Já são 2 anos no grupo especial e nota máxima em ambos (2016 e 2017). Neste último, a bateria “Swing da Leopoldina” foi agraciada com o Prêmio SRzd Carnaval 2017 em uma votação unânime pelo júri especializado do site.

“Estou muito honrado por receber o Prêmio SRzd. É muito bom ver que o nosso trabalho tem sido reconhecido não só pelos jurados, mas pelo público e por pessoas que entendem do quesito”, agradeceu o mestre.

Mestre Lolo. Foto: Leandro Ribeiro

Lolo fez questão de dividir o sucesso com os seus ritmistas e diretores e já pensa em focar para o próximo Carnaval:

“Fico feliz que nosso trabalho vem dando resultados. Quero agradecer a todos os ritmistas, diretores, apoios e amigos pelo empenho de sempre. Vamos para o terceiro ano com a mesma filosofia de trabalho, afinal time que tá ganhando não se mexe. Agora é esperar recomeçar os ensaios para manter nosso foco que são os 40 pontos. Com humildade e trabalho chegaremos lá”, comentou o mestre.

A primeira tricampeã da Marquês de Sapucaí deve concretizar a renovação de outros profissionais em breve. Algumas mudanças não estão descartadas.

Comentários

 




    gl