Juizado não libera a tempo e crianças ficam fora da gravação da Beija-Flor

Giovana Galdino. Foto: João Carlos Martins.

Como havia sido informado pelo SRzd, a introdução da faixa da Beija-Flor no CD do Grupo Especial 2018 teria a participação de Giovana Galdino, ex-participante do ‘The Voice Kids’, e Guilherme Karraz. Ambas as crianças tinham gravado o samba concorrente e foram convidadas por Laíla para o áudio oficial. Contudo, com a divulgação da prévia do samba nesta sexta-feira (10), os torcedores deram falta de Giovana e Guilherme. O motivo foi o Juizado da Infância e da Juventude não ter autorizado a tempo.

Ouça a prévia do samba da Beija-Flor já na versão do CD 2018:

Ouça as outras prévias do CD do Grupo Especial 2018.

“Porque o tempo que levaria para uma liberação da justiça não daria. Dia 20 de novembro tem que estar tudo pronto pra ir para as lojas. No meio disso ainda tinha a mixagem em São Paulo”, explicou Maria Thereza, mãe da cantora mirim.

Para as vozes de Giovana e Guilherme serem postas no disco, teria de haver uma autorização do Juizado da Infância e da Juventude. O que não foi possível devido ao prazo. O convite de Laíla se deu logo após a final da agremiação, 19 de outubro, e a gravação em estúdio aconteceu no dia 01 de novembro. Nesse meio tempo, o Juizado não conseguiu aprovar o requerimento que autorizava as crianças a participarem da faixa da Beija-Flor.

O CD do Grupo Especial precisou ser finalizado e a gravação da agremiação nilopolitana ficou sem Giovana cantando parte do samba e Guilherme dando seu grito de guerra: ‘Nós somos o futuro do Brasil!’. Apesar disso, Maria Thereza agradeceu o convite e confia no sucesso da filha no próximo ano: “É uma pena. Mas ano que vem faremos tudo com calma. Ano que vem será o ano dela”,

Como forma de agradecimento, Giovana postou um vídeo cantando o samba da Beija-Flor em sua página oficial no Facebook.

Comentários

 




    gl