Inscrições de sambas da Unidos de Manguinhos para 2019 será neste sábado

Logo do enredo de 2019 da Unidos de Manguinhos. Foto: Divulgação

Logo do enredo de 2019 da Unidos de Manguinhos. Foto: Divulgação

A Unidos de Manguinhos receberá, neste sábado (11), inscrições de composições para disputar o posto de samba-enredo da escola em 2019. Cadastro será feito entre 17 e 20 horas, na quadra da agremiação. No próximo ano, a verde, rosa e branco contará a história do ‘Carnevale’. Enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Diângelo Fernandes.

Os interessados em participar da disputa de sambas-enredo deverão levar dez cópias impressas da letra do samba, constando também os nomes oficiais da parceria da composição. Eles devem, ainda, entregar dois CDs com boa qualidade de aúdio, contendo voz, percussão e harmonia; ou enviar o áudio da canção pelas redes sociais da agremiação. Qualquer pessoa poderá participar da disputa.

As parcerias deverão ser formadas por no máximo cinco integrantes e será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$50,00. Haverá premiação ao samba vencedor no valor ainda a ser divulgado. De acordo com o cronograma da agremiação, as disputas de samba-enredo começarão no dia 19 de agosto.

Em 2019, a Unidos de Manguinhos desfila na Intendente Magalhães pela Série E. A quadra da escola fica localizada na Avenida Democráticos, nº 32, em Manguinhos.

Comentários




mais notícias

    gl