Inocentes de Belford Roxo tem novo segundo casal

A Inocentes de Belford Roxo contratou mais um reforço para o Carnaval 2018, o mestre-sala Douglas Valle. Ele e Thayanne Loureiro serão o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Douglas ocupará a vaga de Cristiano Foguinho.

“Quero antes de tudo agradecer ao meu pai e presidente [da Inocentes de Belford Roxo] Reginaldo, mais uma vez, por lembrar de mim. Você é uma das pessoas que mais gosto e admiro neste mundo. E me convidar para defender o pavilhão que tenho maior respeito e carinho só fez aumentar minha admiração. Aqui já fui primeiro e hoje volto como segundo, mas independente da graduação me sinto honrado e emocionado por conduzir a bandeira azul, vermelha e branca, Muitos amigos torciam pela minha volta e esse fato também foi fundamental. Se for citar todos, escreverei uma lista imensa. Tudo tem sua hora e estou voltando para compor o quadro de casais com Peixinho e Jaçanã, que são duas pessoas honestas e verdadeiras e fazer par com a Loureiro que sempre admirei o bailado. Estou doido para dançar ao som da bateria do meu amigo Washington Paz. Cidade do Amor, aqui é meu lugar!”, falou Douglas.

O mais novo contratado iniciou a carreira na escolinha de mestre-sala da Acadêmicos do Grande Rio, passando depois pela Mangueira do Amanhã, Império da Praça Seca, Unidos de Lucas, Mocidade de Vicente de Carvalho, Vizinha Faladeira, Independente da Praça da Bandeira, Boi da Ilha. E, nos últimos Carnavais, segundo da Grande Rio, primeiro da Rocinha (2014), Inocentes de Belford Roxo (2015), em 2016, das escolas Império Ricardense e Mocidade Independente de Icaraí e Unidos do Viradouro (2017). Também teve passagem nas agremiações Caxangá (Minas Gerais), Império do Morro (Corumbá) e Boa Vista (Espirito Santo).

“Já conhecia o Douglas e sempre tive vontade de formar dupla com ele, mas nunca encontrava oportunidade. Felizmente a Inocentes nos uniu e vamos realizar um grande trabalho. Sempre falaram muito bem sobre o caráter dele. Agora o time formado por Jaçanã, Peixinho e nós dois está completo. Presidente, obrigada por renovar meu contrato por mais um ano”, disse Thayanne.

A porta-bandeira foi a vencedora do concurso realizado pela agremiação, no ano passado, vencendo 11 concorrentes. Em 2017, conduziu a segunda bandeira da escola, no desfile principal.

Os diretores de harmonia Carim e Jansen explicam o motivo da opção pela nova dupla e a dispensa do Foguinho. “Após o acidente lamentável ocorrido com a porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel, resolvemos formar um casal que ambos tivessem tido a experiência de ter passado como primeiro no Sambódromo. E tanto a Loureiro quanto o Valle já foram segundo no Grupo Especial e primeiro no Acesso. Não queremos dizer que isso vá acontecer com nosso primeiro casal, mas temos que nos precaver. O importante foi que fortalecemos o nosso quadro de condutores de nossas bandeiras”.

O contrato do primeiro casal, Peixinho e Jaçanã Ribeiro, já foi renovado.

Comentários

 




    gl