Império Serrano coroa rainha de bateria no dia do aniversário e com feijoada

Império Serrano. Foto: Lucas Menezes

Império Serrano. Foto: Lucas Menezes

O Império Serrano irá coroar sua nova rainha de bateria neste sábado (15), na quadra da agremiação. O evento comemorará, ainda, mais um ano de vida de Quitéria Chagas, nova majestade da Sinfônica do Samba. Celebrações serão feitas ao longo da tradicional Feijoada do Império, realizada todo terceiro sábado do mês. Nesta edição, prevista para começar às 14h, Marquynhos Sensação comandará a confraternização.

A feijoada do Império conta também com apresentações do Grupo Senzala e da Roda de Samba do Grupo Batuque na Cozinha. O show da escola, com performance dos segmentos, será comandado por Anderson Paz e Silas Leleu e contará com o apoio da Bateria Sinfônica do Samba. No repertório, é esperado renomados sambas-enredo como “Heróis da Liberdade”, “Aquarela Brasileira”, “Bumbum Praticumbum Prugurundum”, além do hino para o Carnaval 2019 “O que é, o que é”, clássico de Gonzaguinha.

No próximo ano, a verde e branco apresentará na Avenida o enredo “O que é, O Que é?”. Tema será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.

Serviço:

Feijoada do Império com coroação da rainha de bateria
Data: 15 de setembro
Horário: 14h
Local: Quadra do Império Serrano
Vendas: https://ticketmais.com.br/evento/view/31953/feijoada-imperial-marquynhos-sensao
Informações: 21 3124-3745

Comentários




mais notícias

    gl