Giliard Pinheiro não é mais coreógrafo da ala de passistas da Estácio

Giliard Pinheiro. Foto: Reprodução/Facebook

Giliard Pinheiro. Foto: Reprodução/Facebook

O coreógrafo Giliard Pinheiro não continua seus trabalhos na ala de passistas da Estácio de Sá para o Carnaval 2018. Em postagem no Facebook, o profissional anunciou sua saída e agradeceu aos segmentos da agremiação.

“E tudo nessa vida tem um início, um meio e um fim, hj eu venho anunciar a minha saída da Estácio e quero aproveitar p agradecer a ala das baianas, velha guarda, aos casais e d + seguimentos q sempre aplaudiram d pé o meu trabalho. Obrigado tbm aos seguidores e admiradores do meu trabalho por onde eu passei até hj e sempre m deram forças com palavras d incentivo, e por fim obrigado meu povo(passistas), sou por vcs sempre e obrigado por vcs abrilhantarem o meu mundo e tornarem realidade todas as minhas loucuras!
Trabalhei incansavelmente para q essa ala tivesse o respeito q precisava ter e por isso toda a escola nos aplaudiam d pé, esse é o melhor pagamento do mundo!!!!!!”

Ao SRzd, Giliard contou que “a escola decidiu assim. Não conversei com o presidente nem com o vice. A conversa foi com o diretor de Carnaval, que achou melhor assim”.

De acordo com o coreógrafo, anteriormente ele chegou a pensar em sair da escola, “mas conversei com o vice e decidi ficar. Como dei a palavra de que ficaria, para mim o Carnaval 2018 estava resolvido”.

A Estácio ainda não se pronunciou sobre a saída de Giliard.

Comentários

 




    gl