Encontro de Gerações: Reinaldo recebe Tiee na Estácio de Sá

Encontro de Gerações é nesta sexta (13) na Estácio de Sá. Foto: Divulgação

A quadra da Estácio de Sá tem programação especial na próxima sexta-feira (13). Se para os supersticiosos a data é de azar, para os sambistas a sorte do dia é poder presenciar o “Encontro de Gerações”, que este mês levará ao ‘Berço do Samba’ Reinaldo e a revelação da nova geração Tiee.

Sucesso há mais de duas décadas, o ‘Príncipe do Pagode’ recebe o jovem cantor e compositor que vem se consolidando cada vez mais em território nacional. O evento é uma boa pedida para quem quer evitar o trânsito pesado do Centro do Rio, já que começa às 18h.

Abrindo o happy hour, o grupo Samba in Familia agita o público para a noite de samba e pagode. Em seguida, a voz cativante e inconfundível do cantor Paulo Luiz (Quintal do Pagodinho) abre alas para o cantor Reinaldo. O público curtirá, ainda, Tiee e o “príncipe” juntos no palco. Nos intervalos, DJ Café toca todos os ritmos.

A quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Praça XI e Estácio), além de ser ponto de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço da quadra é Rua Salvador de Sá, – Cidade Nova. Informações pelo telefone 21 99195-9624. Valor R$20 (sujeito a alteração no dia do evento).

Serviço: Encontro de Gerações com Reinaldo e Tiee
Data: 13 de julho, sexta-feira
Valor: R$20 (sujeito a alteração no dia do evento)
Horário: a partir das 18h
Atrações: Grupo Samba in Familia, DJ Café, Reinaldo e Tiee
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova (GRES Estácio de Sá)
Classificação: 16 anos
Informações e venda de camarotes: (21) 99195 9624

Comentários




mais notícias

    gl