Dupla de musas assume a direção da ala de passistas da Unidos da Ponte

Patricia Miranda. Foto: Divulgação

Patricia Miranda. Foto: Divulgação

Sob nova direção, a ala de passistas da Unidos da Ponte passa a ser comandada pelas musas Patricia Miranda e Marcelly Souza. Ambas continuarão com seus postos de musa no desfile da azul e branca no Carnaval 2018, só que até lá terão um trabalho árduo pela frente: formar uma ala com novos passistas e fomentar o desenvolvimento de novos sambistas meritienses para a Ponte.

As novas diretoras irão ministrar aulas de samba, a partir do próximo dia 18, no Colégio Murilo Braga, no Centro de São João de Meriti. As aulas acontecem sempre às segundas-feiras, às 19h.

Marcelly e Patricia já são passistas em outras agremiações e acumulam experiências de muitos anos no mundo do samba, com passagens por várias  agremiações como Salgueiro, Inocentes de Belford Roxo e Grande Rio.

Para Patricia Miranda a porta de entrada no mundo do samba foi um concurso de musa na Caprichosos de Pilares. Logo em seguida participou do projeto samba no pé do Carlinhos do Salgueiro e se apaixonou pela arte do bom samba no pé.

Já Marcelly começou a dar os primeiros passos com 4 anos de idade e aprendeu as primeiras técnicas de um bom samba o pé na Pimpolhos da Grande Rio.

Marcelly Souza. Foto: Divulgação
Marcelly Souza. Foto: Divulgação

A dupla decidiu organizar um concurso para eleger uma musa para a ala de passistas. De acordo com as novas diretoras, a passista que mais se destacar nos quesitos dedicação e samba no pé será eleita musa da ala.

“Queremos dar essa oportunidade para quem realmente mereça. Faremos um belo trabalho para mostrar que nossa escola tem potencial pra voltar a Sapucaí. São João de Meriti vai dar um show na Intendente Magalhães”, adianta Patricia.

Comentários

srzd



mais notícias