Depois do sucesso em SP, Grazzi Brasil vai cantar no Carnaval do Rio

Grazzi Brasil. Foto: Divulgação

Após o sucesso arrebatador ao cantar no carro de som da escola de samba Vai-Vai este ano, Grazzi Brasil tornou-se um dos principais nomes do segmento.

De contrato renovado com a Saracura, a artista, que venceu o Prêmio SRzd Carnaval SP na categoria Revelação em 2017, cumpre uma extensa agenda ao participar de inúmeras gravações de sambas concorrentes neste período de eliminatórias nas escolas de samba, tanto em São Paulo, quanto no Rio.

E nesta quarta-feira (9) a diretoria da Paraíso do Tuiuti anunciou a contratação de Grazzi para integrar a ala musical da agremiação carioca. Na Avenida, vai interpretar a composição dos autores Claudio Russo, Moacyr Luz, Dona Zezé, Jurandir e Aníbal sobre os 130 anos da Lei Áurea.

“Fiquei muito feliz com o convite do Tuiuti. Eu não esperava. Vai ser a primeira vez que vou desfilar no Rio e ainda mais num enredo que exalta toda nossa negritude. Tenho certeza que vai ser emocionante”, celebra.

O presidente da Tuiuti, Renato Thor, se encantou com a voz de Grazzi vendo sua performance durante o último desfile da Vai-Vai. Thor correu atrás do contato da cantora e fez de imediato o convite.

Em 2018 a Tuiuti será a quarta a desfilar no domingo de Carnaval com enredo: “Meu Deus, Meu Deus, está extinta a escravidão?”, do carnavalesco Jack Vasconcelos. No Anhembi, Grazzi se apresenta com a Vai-Vai no sábado, 10 de fevereiro, quando a “Escola do Povo” exalta Gilberto Gil com o tema: “Sambar com fé eu vou”.

Grazzi Brasil. Foto: Pcsouza

Comentários

 




    gl