Ala dos compositores do Jacarezinho anuncia disputa de samba-exaltação para esquenta da bateria

Ala de compositores da Unidos do Jacarezinho. Foto: Helder Martins

Ala de compositores da Unidos do Jacarezinho. Foto: Helder Martins

A ala dos compositores da Unidos do Jacarezinho confirmou a realização de um concurso para escolha de um samba-exaltação, que será usado como esquenta da bateria no desfile do Carnaval 2018. A iniciativa partiu de uma ideia conjunta dos membros e diretoria, pois a escola já havia anunciado que não faria disputa de sambas de enredo para o próximo Carnaval.

Para participar do concurso, cada parceria deverá cumprir com uma taxa de R$ 10 por compositor, respeitando o limite de seis componentes, que deverão escrever sobre o amor do sambista pelo Unidos do Jacarezinho. A data limite para entrega das obras será o dia 20 de agosto, às 20h, na quadra da escola.

“Esta exaltação será o samba que vai fazer a escola esquentar para o desfile do ano que vem, motivando os componentes. É muito importante, pois depois o enredo vai passar, virão outros, mas este samba ficará marcado e eternizado no coração da comunidade”, ressaltou o presidente da ala dos compositores, Erli Francisco.

A ala dos compositores da Unidos do Jacarezinho, que tem como vice-presidente Wilson Pontes, recebeu apoio da diretoria da escola, que firmou o compromisso de uma premiação em dinheiro para a parceria campeã do concurso. A Tricolor Suburbana prepara ainda o lançamento do samba, que está sendo composto pelos próprios compositores e baluartes da agremiação.

Comentários

 




    gl