Com três concorrentes, Unidos de Padre Miguel faz final nesta sexta-feira

Entrega da sinopse da Unidos de Padre Miguel para o Carnaval 2018. Foto: Yuri da Cunha

Unidos de Padre Miguel para o Carnaval 2018. Foto: Yuri da Cunha

Na próxima sexta-feira (1), a partir das 22h, a Unidos de Padre Miguel realiza sua final de samba-enredo para o Carnaval 2018. Três parcerias estão classificadas para a grande  final:

Parceria nº5 – Marfim, Gulle, Marlon P, Fábio Bueno, Márcio Silva, Márcio Ribeiro, Fernando Professor e Eli Penteado. Participação Especial: Julio Cílio e Vinícius Sombra

Parceria nº7 – Samir Trindade, Márcio André,  Tinga, Beto Rocha, Girão, Élson Ramirez, Lopita 77, Júnior Trindade. Participação Especial: Neyzinho do Cavaco e Rafael Tinguinha

Parceria nº10 – Claudio Russo, Xande de Pilares, W. Corrêa, Ribeirinho, Alan Santos, Toninho do Trayler, Carlinhos do Mercadinho, Cabeça do Ajax e Jefinho Rodrigues. Participação Especial: Jonas Marques e Marquinhos.

– Clique aqui para conferir letras e áudios

O evento terá início com grupos de pagode e show da escola que conta com a apresentação da bateria “Guerreiros”, comandada por mestre Dinho, da nova rainha Alice Alves, dos casais de mestre-sala e porta-bandeira e de todos os segmentos da escola, embalados pela voz do intérprete Pixulé.

A entrada é gratuita até 0h, após esse horário, os ingressos custam R$ 10. A quadra da Unidos de Padre Miguel fica na Rua Mesquita, 8, em Padre Miguel.

No desfile do próximo ano a agremiação canta na Sapucaí o enredo: “O Eldorado Submerso -Delírio Tupi-Parintintin”, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.

Comentários




    gl