Carro de som da Mangueira tem mudança para o Carnaval 2018

Deivid Domênico. Foto: Reprodução/Facebook

Deivid Domênico. Foto: Reprodução/Facebook

O cantor e compositor Deivid Domênico não estará no carro de som da Mangueira no Carnaval 2018. Deivid usou o Facebook para se despedir e agradecer. Segundo o cantor, a informação de que não faria mais parte do desfile da escola no ano que vem foi dada pelo diretor musical da Mangueira, Jorge Cardoso, por telefone. A Mangueira ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Deivid.

DESPEDIDA DO CARRO DE SOM DA MANGUEIRA…

Sim, é uma despedida. O diretor musical da ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA, Jorge Cardoso, acabou de me ligar pra me comunicar que não estou nos planos na escola para o carnaval 2018.

Respeitosamente, me comunicou que fará alguns ajustes no projeto para 2018 e dentro desse processo, não contará comigo no carro de som da Mangueira pra 2018…

A vida segue, com o coração apertadinho, mas sempre verde e rosa… Afinal com dinheiro ou sem dinheiro… Sou Mangueira até morrer.

Quero agradecer à cada um com quem trabalhei e aprendi na Mangueira, Lequinho da Mangueira, Psé Diminuta, Hudson Luiz, Digonha Da Mangueira, Ciganerey, Agnaldo Amaral, Leandro Santos, Cremilsom Bico, Dowglas Diniz, Wiverson Machado Fadico, Thiago Almeida, Rodrigo Alexandre, Luiz Paulo Saidler, Gaguinho e se me esqueci de alguem, me perdoem, to ficando velho rs… Aprendi muito com cada um de vcs e com essa escola que amo desde 1984, a Mangueira pra mim foi uma verdadeira escola… quero agradecer especialmente aos meus “padrinhos” de carro de som, Zé Paulo Sierra Sierra e Alexandre Panzoldo que em 2012, depois de 8 anos como compositor da escola, me deram a chance de participar do grupo de cantores da Mangueira. Agradecer, mesmo que in memória, ao meu pai, amigo, conselheiro, irmão, mestre José Luiz, o Luizito, que sempre olhou por mim, fez e brigou por mim, nossa nesse momento de despedida, lembro muito dele… Eh saudade…

À toda a Nação Mangueirense espalhada por cada canto do mundo, pra diretoria da escola, fica o meu muito obrigado por esse curto, mas maravilhoso período. Foram 5 anos de aprendizado, dedicação, amizade, respeito e amor, que não se apagam com essa saida do carro de som… A vida segue, com o coração apertadinho, mas SEMPRE VERDE E ROSA… Afinal COM DINHEIRO OU SEM DINHEIRO… SOU MANGUEIRA ATÉ MORRER.
Bjs e boa noite

Comentários

 




    gl