Cantora Roberta Sá vai desfilar na Portela no Carnaval de 2018

A cantora Roberta Sá vai desfilar pela Portela no próximo Carnaval. A artista foi convidada durante a Feijoada da Família Portelense, no último sábado (4), pelo presidente da agremiação, Luis Carlos Magalhães, e aceitou prontamente.

“Fico muito feliz e honrada com este convite. É claro que aceito! Vai ser uma emoção muito grande poder desfilar na Avenida”, disse a cantora, que arrebatou o público do evento.

Bastante à vontade no palco do Portelão, Roberta cantou pérolas do baú portelense com a Velha Guarda, como “Lenço”, “Quantas Lágrimas”, “Coração em Desalinho”, “Portela na Avenida” e “Foi um Rio que Passou em Minha Vida”. Em seguida, lembrou os hits da carreira “Interessa” e “Alô, fevereiro”, e fez, ainda, questão de reverenciar mestres como Dorival Caymmi, Cartola e Arlindo Cruz.

“A Roberta é uma cantora portelense muito querida que sempre leva o nome da nossa escola para onde ela vai. No último Rock in Rio foi assim… Ela cantou duas músicas, dois clássicos que exaltam a Portela (‘Portela na Avenida’ e ‘Foi um Rio que Passou em Minha Vida’). Por tudo isso ela merece estar com a gente na Sapucaí”, destacou o presidente Luis Carlos Magalhães, que entregou à cantora um novo chapéu personalizado, agora com a marca dos 22 títulos conquistados pela azul e branca.

Comandado por Monarco, Tia Surica e os demais bambas da Velha Guarda Show, o evento também contou com as participações dos cantores Eros Fidelis e Tuco Pellegrino, além dos grupos 5 Faz Samba e Tempero Carioca. O encerramento foi com a bateria Tabajara do Samba, o intérprete Gilsinho, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Marlon Lamar e Lucinha Nobre, passistas, baianas e os demais integrantes do elenco-show.

Comentários

 




    gl