Barradas no CD, crianças cantarão com Neguinho em desfile da Beija-Flor

Neguinho da Beija-Flor ao lado das crianças, Guilherme e Giovana. Foto: Eduardo Hollanda.

As crianças, Giovana Galdino e Guilherme Karraz, que não conseguiram autorização a tempo para gravarem o samba-enredo da Beija-Flor para o CD do Grupo Especial, já tem um motivo para fazer essa dor dentro do peito ir embora: estarão no carro de som ao lado de Neguinho da Beija-Flor e, juntos, cantarão o samba na Avenida.

O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (23), durante o ensaio de quadra da agremiação nilopolitana. Laíla anunciou a novidade à comunidade, que reagiu com aplausos e vibração. O diretor de Carnaval ressaltou a admiração por Neguinho que, com 42 anos de Carnaval, deu a oportunidade às crianças. Além disso, o carro de som da Beija-Flor terá a participação de um coro feminino.

Giovana e Guilherme eram só felicidade no palco do quadra e participaram efusivamente do ensaio. O menino é o responsável pelo grito de guerra que ‘chama’ Neguinho: “Nós somos o futuro do Brasil! Olha a Beija-Flor aí gente! Chora cavaco! Vem Neguinho!”, exclamou Guilherme antes do samba começar. Já Giovana canta o samba-enredo junto do intérprete.

A Beija-Flor encerra o Carnaval 2018 e apresenta o enredo “Monstro é aquele que não sabe amar! Os filhos abandonados da pátria que os pariu”, idealizado por Marcelo Misailidis e desenvolvido pela comissão de Carnaval.

Comentários

 




    gl