Entrevista: Arlindinho abre o coração ao falar do pai Arlindo Cruz

Arlindinho e Arlindo Cruz. Foto: Reprodução/Instagram

Arlindinho e Arlindo Cruz. Foto: Reprodução/Instagram

Arlindo Neto, conhecido no mundo do samba como Arlindinho, filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, entregou o seu coração e sua esperança ao pai. E não sem razão. Apaixonado pelo “coroa”, este amor só se aprofundou após a internação hospitalar no último dia 17 de março.

A família Cruz tem enfrentado dias muito difíceis. Foram dois meses sofridos.

Arlindinho fez um pequeno roteiro: Primeiro, ficou ao lado do pai. Agora, gripado, tem evitado visitá-lo, mas diariamente sua mãe lhe faz um relato do estado de saúde.

Segundo, resolveu fazer shows para manter acesa a chama criativa do chefe da família.

Terceiro, tem convidado os amigos para rezar, torcer e esperar que a recuperação de Arlindo Cruz seja rápida.

Os shows que Arlindinho dedicará ao pai revisita a obra de Arlindão.  Dos 750 sambas gravados por Arlindo Cruz, os que mais gosta são “Meu lugar” e “O show tem que continuar”, que ele considera um mantra.

Ao ser perguntado sobre dicas do pai em relação à música, Arlindinho relembrou o trecho de “Seja sambista também”: “Sei que o início, até pode ser difícil. Mas fazendo um sacrifício, será bem recompensado”.

Depois da internação do pai, Arlindinho se surpreendeu com o carinho das pessoas. “Acho que é um dos caras mais queridos do país”. Ele conta que recebeu, em um dia, 60 ligações e lamenta não poder responder a todo mundo.

“Cada dia sinto ele um pouquinho mais acordado”, conta na entrevista ao SRzd.

Nesta entrevista comovente, que recomendamos que você ouça até o final, um filho escancara todo o seu amor ao pai e ao ídolo de muita gente:

“Meu lugar”:

“O show tem que continuar”:

Veja também:

Arlindinho canta Arlindo: filho faz viagem musical em obras do pai

Comentários

 




    gl