André Vaz assume o Salgueiro: ‘A justiça está sendo feita, sob as bençãos de Xangô’

André Vaz durante eleição no Salgueiro. Foto: Max Gomes/SRzd

André Vaz disputou eleição no Salgueiro em maio. Foto: Max Gomes/SRzd

Nunca um enredo fez tanto sentido com o atual momento de uma escola de samba como Xangô e Salgueiro. O orixá da justiça, além de tema do próximo desfile, é sempre citado na briga política e judicial entre Regina Celi e André Vaz. Com a decisão da 2ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro desta sexta-feira (17), a mandatária teve que se afastar do cargo de presidente e seu adversário, junto de sua chapa, assume a agremiação.

– Saiba tudo sobre a saída de Regina Celi e posse de André Vaz

“Acreditamos, desde o início, que a justiça seria feita porque caminhamos ao lado da verdade e da transparência em todos os nossos atos. Na espiritualidade dizem que Xangô anota em seu caderno todos os nossos atos e, na hora certa, ele cobra aos devedores e faz justiça a quem é merecedor. A justiça está sendo feita, sob as bençãos de Xangô e agora a gente só pensa em trabalhar para fazer a nossa escola brilhar e brigar pelo campeonato. Quem é Salgueiro estará conosco porque, como sempre disse, a nossa gestão é democrática”, disse André Vaz.

Os advogados do novo presidente e de sua chapa foram os responsáveis pela ação que promoveu a saída de Regina Celi do Salgueiro. A decisão, em caráter de liminar, foi proferida pela juíza Renata Gomes Casanova de Oliveira e Castro e cabe recurso.

Comentários

 




    gl