Alegria da Zona Sul coroa rainha de bateria para 2019 nesta quinta-feira

Anny Santos. Foto: Renato Jazz

Anny Santos. Foto: Renato Jazz

Nesta quinta-feira (11), a Alegria da Zona Sul recebe sua comunidade na quadra de ensaios para a coração da sua rainha de bateria, Anny Santos. O evento, marcado para começar a partir das 19h45, também terá a presença dos segmentos da agremiação e uma roda de samba comandada pelo grupo Samba de Questão. O “Espaço AZS”, como a quadra é carinhosamente chamada, fica situado na rua Frei Caneca 239; atrás do Setor 13 da Sapucaí.

Anny segue para o seu segundo como majestade da bateria Show de Ritmo. A sambista agradeceu a oportunidade e afirmou estar bastante orgulhosa. “Estou muito feliz de ter a possibilidade de mais um ano estar a frente dessa bateria maravilhosa. Isso me enche de orgulho e serei eternamente grata a quem colabora e compartilha dos meus momentos de felicidade. Desejo de todo meu coração que a Alegria faça um ótimo carnaval”, declarou Anny.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho levará para a avenida o enredo “Saravá, Umbanda!”. O tema é de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros. A Alegria da Zona Sul será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval.

Comentários




mais notícias

    gl