Acadêmicos do Sossego tem novo vice-presidente

Almir Jhunior é o novo vice-presidente da agremiação. Foto: Divulgação

Almir Jhunior, que pertencia a comissão de Carnaval da escola, assume o cargo de vice-presidente do Acadêmicos do Sossego. Niteroiense, filho de família tradicional no Largo da Batalha e de fundadores da agremiação, Almir já atuou na escola em diversos cargos. Em 2008, como carnavalesco, elevou escola ao tão esperado título da Série D.

Tem passagens pela direção de carnaval e harmonia da Inocentes de Belford Roxo, União do Parque Curicica e escolas do carnaval de Niterói.

Retornou à Sossego em 2016 como diretor de Carnaval, com a proposta de resgatar a comunidade e trazer outro campeonato. Alcançou êxito e seguiu com a azul e branca a tão sonhada Série A, onde permanece desde 2017.

Nunca tive a pretensão em assumir tal cargo na escola

“Nunca tive a pretensão em assumir tal cargo na escola, embora minha família seja fundadora. Sempre preferi seguir o lado artístico. Fui carnavalesco, diretor de harmonia e diretor de Carnaval. Até que nesse ano surgiu o convite do presidente e amigo Wallace Palhares para assumir a vice-presidência. Como a vida para mim é feita de desafios, aceitei mais esse”, disse.

O Acadêmicos do Sossego será a última escola a desfilar na sexta feira de Carnaval, pela Série A. A escola defende o enredo “Não se meta com minha fé, acredito em quem quiser ‘, do carnavalesco Leandro Valente.

Comentários




mais notícias

    gl