Presidente da Lierj diz que 2017 será um ano desafiador

Déo Pessoa, presidente da Lierj. Foto: SRzd

Foi dada a largada para o Carnaval. Apesar de ainda faltar pouco mais de um mês para o início oficial da Festa de Momo, a Marquês de Sapucaí recebeu na noite deste domingo (15), os primeiros ensaios técnicos de 2017.

Para saber um pouco mais sobre os desafios que cercam a temporada que se inicia, o SRzd Carnaval conversou com o presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Déo Pessoa, que responde pela organização dos desfiles da Série A. Em seu quinto ano à frente da Lierj, Déo considera que terá pela frente um carnaval desafiador.

“É um ano atípico porque, além da crise que o país atravessa, estamos lidando com um governo municipal novo, que acabou de assumir. Temos muitas dificuldades, mas tudo se ajeita”, afirmou Déo, que se reunirá durante a semana com o novo presidente da Riotur, Marcelo Alves.

O mandatário também acredita que a criatividade das agremiações pode compensar as limitações impostas por um orçamento reduzido:

“Eu nunca me desanimo. Há muitos profissionais competentes trabalhando por um Carnaval ainda melhor do que o último ano. Procuro levar a risca o nosso lema, que diz que ‘o ritmo é nosso, a emoção é sua’”.

 

 

Comentários




    gl