MUG faz festa para divulgar o enredo para o Carnaval 2019

MUG. Foto: Divulgação/MUGCom

MUG. Foto: Divulgação/MUGCom

A MUG, grande campeã do Carnaval de Vitória em 2018, abre sua quadra no dia 1 de julho para lançamento oficial do seu enredo para o próximo desfile. Guardado a sete chaves pela diretoria da escola, o enredo será apresentado junto à logomarca oficial.

O presidente da agremiação, Carlos Roberto Santos Ribeiro, o Robertinho da MUG, deu uma dica sobre o que vem por aí.

“É claro que não vamos entregar o grande segredo. Mas podem esperar um tema digno da tradição da MUG. É um enredo que combina com nosso estilo de desfile e que com certeza vai dar samba”, resume.

Além do anúncio do tema, com apresentação da sinopse pelo carnavalesco Osvaldo Garcia, também haverá apresentação da Bateria Pura Ousadia e show com nossa ala de passistas, a mais premiada no carnaval atualmente.

Time

Já está escalado o time que desfilará em busca da oitava estrela da história da MUG, e segunda consecutiva. O microfone será ocupado novamente por Thiago Brito.

Juliander Agrizzi e Gessya Santana formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. O carnavalesco é Osvaldo Garcia. Mestre Carlão, ex-ritmista da MUG, estreia como mestre de bateria, e o coreógrafo da comissão de frente será novamente Rodrigo Carvalho. Harmonia e Evolução ficam por conta de Slin Ribeiro, que está no cargo desde 2011.

A quadra da escola fica na Rua Mourisco, s/n, Glória, Vila Velha. Os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 15.

Comentários




mais notícias

    gl