Mudanças na Direção de Harmonia da Unidos de Padre Miguel: Sai Alcides Kenga

Alcides Kenga. Foto: SRzd

Alcides Kenga. Foto: SRzd

Na onda da mudança de cadeiras que tomou conta das escolas de samba após desfile do Carnaval 2017, a Unidos de Padre Miguel também dá sua contribuição. Leia a carta do ex-Diretor de Harmonia, Alcides Kenga. Ele havia assumido o posto em 16 de março de 2016, e agora, deixa a escola em comum acordo com a direção:

Aos amigos, colegas de ofício, imprensa e à comunidade do G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel. Através deste, comunico que não seguirei como diretor geral de harmonia da vermelho e branco para o Carnaval 2018.

Apesar de termos passado por um Carnaval de tristezas, que jamais esqueceremos, foram muitos os momentos positivos que marcaram toda família UPM durante o processo de batalha para a conquista do título de campeã da Série A.

Alcides Kenga. Foto: Divulgação
Alcides Kenga. Foto: Divulgação

Nossa luta não foi em vão e sei que a comunidade da Vila Vintém há de brilhar , junto à essa maravilhosa agremiação no Grupo Especial.

A decisão foi tomada após reunião com a direção da escola onde de forma consensual e amigável encerro o meu ciclo na agremiação .

Gostaria de agradecer toda a direção geral pela confiança e credibilidade no meu trabalho, á todos os segmentos da escola e em especial a minha harmonia. Fiéis escudeiros, que graças a todo comprometimento e empenho a nossa harmonia voltou a gabaritar o quesito, conquistando a nota máxima.

À comunidade da Vintém, o meu carinho, respeito e admiração pela forma que me receberam de volta e por toda dedicação em prol do sucesso dessa agremiação.

Aqui se aprende a amar o samba.

Teve xirê!

Um até logo, Unidos de Padre Miguel!

“É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Comentários

 




    gl