Milton Cunha leva conteúdo de internet para teatro

Milton Cunha fará montagem teatral com Sandra Portella, Rafael Prates e Villa Lobos. Foto: Divulgação

Milton Cunha fará montagem teatral com Sandra Portella, Rafael Prates e Villa Lobos. Foto: Divulgação

Em comemoração dos mais de 30 milhões de acessos conquistados em um ano nas suas páginas de redes sociais, Milton Cunha reunirá os conteúdos mais acessados em um espetáculo teatral.

Intitulado de “Palavras e Canções”, a montagem contará também com a participação de Sandra Portela, Rafael Prates e Villa Lobos. O espetáculo terá apresentação única no dia 30 de maio, às 19h, na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Uma das propostas principais da apresentação é narrar a sabedoria do senso comum, presente nos pensamentos rápidos e sem autoria da internet. O ritmo da sequência de raciocínios será pontuado pela Cantora Sandra Portella; que contará com o auxílio dos músicos Rafael Prates e Villa Lobos. O amor, os inimigos, a felicidade, dicas de bem viver, superação e um pouco de sarcasmo estarão reunidos em 1 hora e 30 minutos de conversa, planejados para conduzir a plateia a uma reflexão sobre valores humanos e a vida em sociedade.

Milton Cunha é pós-doutor em narrativas de cultura pela Letras e Escola de Belas Artes da UFRJ, e comentarista de Carnaval da Rede Globo. Ele foi carnavalesco por 30 anos e passou por escolas como Beija-Flor, Viradouro e União da Ilha.

Os músicos convidados também têm história no samba. Sandra Portella é cantora há 18 anos, já tendo explorado vários estilos musicais. Rafael Prates é arranjador e produtor musical responsável pelo CD das escolas de samba do Rio; além de fazer parte da banda do cantor Dudu Nobre. E Villa-Lobos é diretor de bateria da Estácio de Sá e toca no grupo de pagode Medalha de Ouro.

Serviço

Data: 30 de maio – quanta-feira
Horário: 19 h
Local: Sala Municipal Baden Powell
Endereço: Av. N. Sra. De Copacabana, 360, Copacabana, no Rio de Janeiro
Valor do ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Telefone para contato: (21) 2547 9147/(21) 98875 4222

Comentários




mais notícias

    gl