Leia carta despedida do Diretor Geral de Harmonia do Império Serrano

Cosme Mário. Ex-Diretor de Harmonia do Império Serrano. Foto: Divulgação

Cosme Mário. Ex-Diretor de Harmonia do Império Serrano. Foto: Divulgação

O desfile do Império Serrano terminou antes da hora estabelecida pelo regulamento da Liesa. Este erro poderá prejudicar a escola no curso da apuração. A direção da escola decidiu afastar os responsáveis pela Direção de Harmonia e pretende reformular o setor. Leia a carta despedida do então Diretor de Harmonia, Cosme Márcio.

“Eu, Cosme Márcio venho por meio desta, informar que não sou mais o Diretor Geral de Harmonia do GRES Império Serrano.
Decisão esta tomada pela direção de carnaval de escola.

Hoje encerro um ciclo, ciclo este feito de indas e vindas de amigos, de noites em claro, de reuniões, de erros e acertos.
Saio do GRES Império Serrano de cabeça erguida, sabendo que fiz o meu melhor e que todos nós somos passíveis de erros, somos seres humanos.

Despeço-me agradecendo a cada amigo que fiz, cada abraço que recebi de todos da agremiação em particular da presidente Vera Lúcia , Rildo Seixas o amigo Marcio, Hélinho, Léo, aos mestres Careca e Carola, a grande amiga Lucimar Correa de Souza. Ao meu guru Jorge Ad da quadra, a alas “adas guerreiras”, bateria, damas, todas as alas comerciais, velha guarda, cabelos brancos, baianas, os compositores e o amigo Alexandre Pitt Cascaes, e a meu grande carro de so que deram um show e a tia Nivia,Dandão e o branco.

Deixo aqui em especial a minha gratidão e agradecimento à família Harmonia Imperial, se não fossem vocês não teríamos fantasias.
Vocês foram aderecistas, costureiras caíram para dentro do problema para que todas as fantasias foram entregues.

Obrigada por disponibilizarem os blusões de vocês para serem usados na alegoria da escola, sem vocês muita não teria acontecido.
Encerro um ciclo mas a amizade e companheirismo continua, desejo de coração que cada um siga a sua vida independente de agremiação.

Ao Glorioso Império Serrano desejo muita sorte e que o.próximo grupo tenha tanto amor e dedicação à escola como esse teve.
Meu cordial agradecimento.
Um abraço”.

Comentários




mais notícias

    gl