Leci Brandão: ‘2014 será um ano atípico e de realização de sonhos’

Leci Brandão. Foto: DivulgaçãoRespeitada e admirada pelos foliões de todo o Brasil, Leci Brandão que é comentarista de Carnaval do SRZD, fez questão de deixar uma mensagem especial nesta virada de ano.

“2014 será atípico devido a muitos acontecimentos importantes. Mais do que a Copa do Mundo de Futebol e as eleições que certamente irão mexer com nosso país, nosso objetivo maior deve ser a busca incansável pela concretização de nossos sonhos e ideais. Que Deus nos dê bastante saúde, sabedoria, e proteção”, afirmou.

Nascida na Tijuca, no Rio de Janeiro, e primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira, possui além da adoração de sambistas de todas as idades, uma trajetória de sucesso com 38 anos de carreira e 22 discos gravados, sendo o mais recente lançado em julho de 2013 com o título: “Cidadã da Diversidade”.

Após comentar os desfiles das escolas de samba do grupo especial paulistano durante nove anos pela “Rede Globo”, Leci Brandão assumiu o posto de blogueira e comentarista do SRZD-Carnaval/SP.

– Conheça o blog de Leci Brandão no SRZD

Confira o depoimento na íntegra no vídeo abaixo:

Comentários




mais notícias

    gl