Intendente Magalhães: Lins Imperial, a sexta escola a desfilar pela série C, homenageia Monarco da Portela

A Lins Imperial passou pela Intendente Magalhães com o enredo “O Monarca do Samba”, desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Minucci, Flávio Mello e Tiago Ribeiro. Enquanto ontem a Nação Insulana homenageou a Tia Surica, hoje a homenagem foi a Monarco, cantor e compositor também potelense, que ganhou lugar de destaque no carro abre-alas.

Monarco foi representado como um rei, um monarca e, sendo assim, a comissão de frente representou nada mais, nada menos do que os mensageiros do Rei Monarco, trazendo a boa nova de que ele viria para uma visita ao reino de Lins de Vasconcelos, local imaginário onde tudo se passa. Em entrevista ao SRzd Carnaval, os coreógrafos da comissão de frente, Luiz Carlos Nascimento e Natasha Lima disseram ter ensaiado seus 12 bailarinos durante três meses.

Natasha Lima e Luiz Carlos Nascimento, coreógrafos da comissão de frente. Foto: SRzd Carnaval, Bruna Gonçalves.
Natasha Lima e Luiz Carlos Nascimento, coreógrafos da comissão de frente. Foto: SRzd Carnaval, Bruna Gonçalves.

Apesar de apresentar um desfile com alegorias e fantasias muito ricas e bonitas, a escola teve alguns problemas. A primeira musa tropeçou na avenida, houve um buraco na frente do carro abre-alas e o apoio teve dificuldades em conduzir o segundo tripé, que quase foi pra cima da barreira de contenção. Entre os prós e os contras, podemos dizer que, como um todo, a escola se saiu bem.

Comentários

 




    gl