Grazzi Brasil é aprovada no The Voice e fala sobre a experiência

Grazzi Brasil durante apresentação no The Voice. Foto: Globo.

Vencedora do Prêmio SRzd Carnaval SP 2017 na categoria Revelação, intérprete do Vai-Vai e da Paraíso do Tuiuti e agora integrante do time Ivete no programa The Voice, Grazzi Brasil é um exemplo de ascensão meteórica.

A cantora foi aprovada nesta quinta-feira (19) na fase de audições às cegas do reality-show da Rede Globo ao cantar “Alguém me avisou”, de Dona Ivone Lara. Os quatro técnicos do programa (Ivete, Lulu, Teló e Brown) viraram suas cadeiras e demonstraram o desejo de ter Grazzi no time. A intérprete, que escolheu Ivete como sua tutora, passa para a próxima fase do programa: tira-teima.

Em entrevista exclusiva ao SRzd, Grazzi Brasil falou sobre sua rápida ascensão do último ano no mundo do samba.

“Olha, eu nunca imaginei… imaginei sim, eu sempre sonhei com um momento desses, as pessoas enxergarem o que eu tenho pra dar: minha música, minha arte. No The Voice, eu mostro que eu sou cantora de samba. Mas o Carnaval é muito novo pra mim, eu vou fazer um ano de Vai-Vai. Eu defendo samba há quatro anos, mas de avenida vou para o meu segundo apenas”, explicou.

Grazzi afirmou demorar a acreditar que os quatro técnicos haviam virado e, quando percebeu, não conseguiu conter a emoção.

“Eles viraram no último segundo e juntos ainda. Tanto que eu demorei a entender que tinham virado e pensei: ah, tão me consolando. Mas a Ivete foi falando, falando e caiu a ficha. Aí o choro veio. É toda uma história. Canto desde os meus 13 anos e não foi fácil. Eu digo que eu sobrevivo da minha música, um dia eu vou viver dela”, contou.

A intérprete também contou porque escolheu o time Ivete: “Porque eu acho que, além de ela ser uma cantora muito popular, é uma cantora que canta tudo e canta muito bem a música brasileira. Qualquer coisa que ela canta é do caramba. Claro que respeito e tenho admiração por todos os outros, inclusive o Brown que acho que tem muito a ver com meu trabalho”. Por fim, Grazzi afirmou continuar exaltando o samba nos palcos da atração.

“Então, pretendo continuar no samba porque é a nossa música mais brasileira. E é nosso! Vou levantar sim a bandeira do samba lá”, finalizou.

Comentários

 




    gl