Feliz com o samba, Imperatriz grava para o CD

Gravação da Imperatriz na Cidade do Samba. Foto: Vinicius Albudane.

A Imperatriz Leopoldinense fez uma bela gravação neste domingo (22) na Cidade do Samba. A comunidade se mostrou feliz com o samba dos compositores Jorge Arthur, Maninho do Ponto, Julinho Maestro, Marcio Pessi e Piu das Casinhas e cantou forte no coro. A agremiação defende o enredo “Uma noite real no Museu Nacional”, de Cahê Rodrigues, e será a quinta a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

Veja o vídeo coro da Imperatriz:

Lolo, mestre da Swing da Leopoldina, resumiu a gravação da bateria: “Não, bossa nenhuma, só fizemos uma subida de três. A primeira eles optaram por fazer pagode e a gente tá fazendo também. Andamento 144bpm. Agora é trabalhar para o desfile”.

Wagner Araújo, diretor de Carnaval, comentou a respeito do samba-enredo.

– Na verdade, é o samba que a escola queria. Coincidentemente, é o samba que melhor canta o Carnaval da Imperatriz. Então, nós conseguimos unir o útil ao agradável. Daí pra frente, é trabalho. Ensaiar, levar o componente pra quadra, pois a frequência do carioca na quadra diminuiu. Nós não podemos esperar dezembro e janeiro. Novembro já é mês de trabalho. Acho, eu, que o trabalho vai ficar um pouco mais suave tendo um samba melodioso e de aceitação da escola.

Comentários

 




    gl