Porta-bandeira da UPM conta ao SRzd o que aconteceu na Avenida

Jéssica passa bem. Foto: Gabriela Tereza

*Com Eduardo Succo

Passado o  susto, a premiadíssima primeira porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel, Jéssica Ferreira, contou ao SRzd Carnaval como se sente neste momento: conforme você leu aqui no portal, a moça torceu o joelho e caiu no meio de sua apresentação oficial à frente da segunda cabine de jurados, durante desfile da vermelha e branca da Vila Vintém, na madrugada deste domingo (26) na Marquês de Sapucaí.

Leia reportagem completa com o desfile da UPM

Recuperada, Jéssica passa bem, agradece o carinho e apoio de familiares, sambistas, amigos e da imprensa de Carnaval. Ainda quando estava no Hospital Souza Aguiar, ela carinhosamente atendeu ao telefonema de nossa equipe e contou ao SRzd o que aconteceu:

“Eu estava muito bem durante o desfile. Ao chegar em frente à segunda cabine, comecei minha apresentação, mas de repente caí, não senti mais minhas pernas nem mesmo meu joelho esquerdo. Tentei me levantar, mas não consegui nem  com a ajuda das pessoas. Foi aí que percebi a gravidade do problema”.

A porta-bandeira também contou que médicos recomendaram repousar: “Fui medicada, vou ficar com o joelho imobilizado por alguns dias e, em seguida, vou retornar para uma revisão. Mas estou bem e não é nada grave. Com muito repouso, ficarei bem. Vou poder dormir em casa”.

A fantasia de Jéssica pesava cerca de 40kg, e segundo ela, um pouco mais pesada do que nos anos passados. Ela, porém, afirmou que já havia ensaiado e feito a prova: “Estava tudo certo. Não acredito que o peso influenciou no acidente”, analisa.

Por volta das 5h40 da manhã, o SRzd recebeu a informação de que Jéssica teria recebido alta e estaria a caminho de casa. A equipe do portal e o Mestre Manoel Dionísio estão na torcida pela recuperação da primeira porta-bandeira da agremiação da Zona Oeste.

Nesta mesma oportunidade, o SRzd parabeniza a bravura do primeiro mestre-sala Vinicius Antunes, que diante da situação de queda da Jéssica, assim como após a moça ser atendida, não perdeu o controle e mostrou total equilíbrio emocional, assim como gingado até que Cássia Maria, que ocupa o segundo posto, chegasse para continuar a apresentação.

Foto: SRzd

Comentários

 




    gl