Equipe do Sambódromo faz reunião para acertar detalhes dos ensaios na Sapucaí

Ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí. Foto: SRzd

Ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí. Foto: SRzd

A Riotur e a Liesa ainda não anunciaram oficialmente se terá ou não ensaios técnicos na Sapucaí no fim do ano. Mesmo assim, as demais atividades para o Carnaval 2018 continuam em andamento.

No Sambódromo, o síndico José Carlos Machine convocou sua equipe para discutir o regulamento que permitirá acesso de torcidas no palco da maior festa popular do país e outros assuntos.

Machine assina será mestre de cerimônia da Mocidade

O SRzd descobriu que os componentes da equipe Machine e do Prêmio Machine farão uma reunião geral, no dia 6 de setembro, no setor 3, sala 30, a partir das 18h, para estudar o regulamento dos ensaios de madrugada,  de casais de mestre-sala e porta-bandeira, apresentação das comissões de frente e de alas coreografadas.

Nesta reunião de trabalho também está programada a discussão do uso dos uniformes, data de liberação de camiseta para a equipe e crachá de identificação. A presença é obrigatória para os que já integram a Equipe Machine.

A secretária Viviane Caetano fará atualização das fichas da equipe. Para quem for de carro, a entrada deverá ser feita pelo setor 9.

Comentários

srzd



mais notícias