Descubra qual será a logo oficial do Carnaval 2018 da UESM

Com uma votação apertada e a diferença de apenas um voto a União das Escolas de Samba de Maquete definiu neste sábado (16) a logo que será utilizada no Carnaval 2018. Com oito votos dos presidentes das escolas filiadas a logo de número 1 criada por Dhenys Rafael, que é coordenador do Grupo Especial e presidente da Mocidade do Itaim Paulista no grupo B, foi aclamada campeã.

Logo criada por Dhenys Rafael, vencedora do concurso cultural

Em segundo lugar ficou a logo de número 2 desenvolvida por Lukas Schultheiss que foi a escolhida por seis presidentes e pela maioria do público na enquete divulgada nas redes sociais tendo portanto um voto somado aos demais, com 7 votos no total. Destaque para a logo de número 5 que nas últimas horas da enquete disparou a receber votos. Todas as logos participantes foram votadas tanto pelo público quanto pelos presidentes e portanto fica o nosso agradecimento a todos aqueles que participaram enviando suas artes, além de Dhenys e Lukas o concurso contou com criações de João Marcos Rodrigues, Fernando Soares e Everton Santana.

A logo escolhida estará presente tanto nos documentos quanto nos materiais de divulgação, vinhetas, vídeos e outros. O carnaval 2018 comemora os 5 anos da União das Escolas de Samba de Maquete.

Participe, inscreva sua escola pelo email: [email protected]


Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRZD

Comentários

srzd



mais notícias