Coreógrafo premiado reforça a comissão de frente da Meninos de Pelotas

Arthur Rozas, reforço da comissão de frente da Meninos de Pelotas (fotos: Acervo Pessoal/ Divulgação)

Novidade tem sido a palavra chave do Carnaval da Meninos de Pelotas. E a agremiação de Maricá trouxe para a sua comissão de frente todo o talento e a energia de Arthur Rozas, que além de ator e bailarino é coreógrafo premiado no carnaval. Ele que já fez parte de comissões de frente premiadíssimas como as da Beija-Flor, Portela, Imperatriz, Vila Isabel e Porto da Pedra, não esconde a curiosidade em saber como funciona o trabalho no carnaval de maquete:

“Tudo é muito novo. O que eu tenho que fazer? Só assistir? Não, eu quero mais que isso. Quero colaborar para que a comissão de frente tire 10,0. No que depender de mim com certeza será atingido”, disse.

Os componentes da Meninos de Pelotas estão eufóricos com a chegada do reforço, cuja formação é em Artes Cênicas pela Cal – Casa de Artes de Laranjeiras, graduado em Educação Física pela Universidade Castelo Branco, Pós Graduando em Dança e Conscientização Corporal e também em Direção Teatral, além de ser professor e coreógrafo.

A Meninos de Pelotas será a segunda escola a desfilar no dia 15 de Outubro de 2017, trazendo para a avenida de Maquete o enredo “As Estações da Vida”.

Participe, inscreva sua escola pelo email: [email protected]


Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRZD

Comentários




mais notícias

    gl