Alegria homenageia 5 anos de UESM e apresenta novos membros

Logo de enredo da Império Estação Primeira da Alegria UESM 2017

Mais uma agremiação definiu seu enredo para 2018, trata-se da Império Estação Primeira da Alegria (IEPA), que vai fazer uma releitura do samba “É hoje” da União da Ilha do Governador. No enredo, desenvolvido pela comissão de carnaval liderada por Sammya Caroline, a escola vai mostrar a preparação e a festa de um dia de carnaval que culminará numa grande homenagem à União das Escolas de Samba de Maquete, que completará 5 anos.

“Será uma grande festa, teremos muita metáfora na avenida para falar dos personagens do carnaval e dos momentos que enfrentamos até estar tudo pronto, uma verdadeira ‘luta do rochedo com o mar’. Vamos trazer muita cor, muita alegria. Vai ser um desfile emocionante”, garante a presidente.

Este ano novas pessoas estão chegando para compor a comissão de carnaval, como Dyego Nascimento (que também é presidente e carnavalesco da Império da Mangueira, afilhada da IEPA), Christina Markes (atriz e maquiadora artística) e Julia Bonino (diretora de carnaval e Porta-Bandeira da Mocidade Serrana no Espírito Santo). O coordenador adjunto do Grupo Especial, Dhenys Rafael e o coordenador geral da UESM Marco Antônio já participaram de reuniões com os novos membros que estão empolgados e com o barracão a todo vapor.

Império Estação Primeira da Alegria (IEPA) faz parte do Grupo Especial do Carnaval de Maquete e desfila no mês de abril com o enredo “É hoje o dia da Alegria. UESM, cinco anos de folia”.

Aproveite para rever os desfiles

Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRzd

Comentários




mais notícias

    gl