Vereador acredita em notícia falsa e ameaça prender Pabllo Vittar

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram

O pastor e vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR), de Ponta Grossa, discursou na Câmara Municipal da cidade na última segunda-feira (16) e criticou a presença da cantora Pabllo Vittar na tradicional festa Munchen Fest, evento com inspirações na cultura alemã que conta com shows, apresentações de danças e gastronomia típica. Segundo o vereador, Ponta Grossa é “uma cidade família, uma cidade conservadora” para receber a artista. Ele ameaçou ainda prender Pabllo Vittar.

No entanto, o argumento de Ezequiel é uma notícia falsa que circulou nas redes sociais há algumas semanas, em que dizia que o deputado Jean Wyllys (PSOL) e Pabllo Vittar fariam “uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual”.

Ezequiel Bueno disse: “Quem quiser ir assistir, pode ir. Agora, se inventarem de sair pra rua e ir nas escolas, eu vou prender. Vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Não vamos deixar isso acontecer, não vamos deixar uma pessoa dessa ir na escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças. ‘Mas pastor, é só um show’. Eu não sei não. Abriu a porta, entrou e aí é complicado”.

Assista:

Comentários

 




    gl